Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após descumprir uma medida protetiva e tentar matar a ex-esposa com um canivete, nesta quarta-feira (31), na Vila Mariana, em Rondonópolis-MT. A PM encontrou a vítima desesperada na rua pedindo ajuda.
A guarnição realizava rondas pela avenida Castelo Branco quando a vítima em desespero parou a guarnição pedindo socorro relatando que o ex-esposo havia pegado um canivete e atingido ela com um golpe na barriga. O suspeito ainda deu um soco no rosto da vítima e disse que não iria matá-la naquele instante por ter muitas pessoas olhando. Na sequência, o homem saiu correndo.
A guarnição realizou rondas nas proximidades, onde o suspeito foi detido na avenida Osvaldo Cruz. Foi feita a revista pessoal e encontrado no bolso da calça do indivíduo um canivete que a vítima relatou ter sido usado contra a vida dela.
A mulher relatou também que possui medida protetiva em desfavor do suspeito assim como também o aplicativo ‘S.O.S. Mulher MT” conhecido popularmente como botão do pânico.
O casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis.