O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) manifestou, ontem à noite, agradecimentos para as forças de segurança de Mato Grosso por elucidarem o brutal assassinato de sua filha, Raquel, 26 anos, há uma semana, no sítio da família, em Nova Mutum. O ex-genro do parlamentar, Romero Xavier e o irmão dele, Rodrigo Xavier, foram presos ontem à noite.
“Em nome da minha família parabenizo as forças de segurança de Mato Grosso por elucidar de forma rápida o crime contra nossa filha Raquel Maziero Cattani e por nos trazer, mesmo neste momento difícil, um pouco de consolo”, agradeceu o parlamentar, em uma rede social, ao trabalho da Polícia Civil e PM.
Conforme o DESTAC MT noticiu Polícia Civil esclarece homicídio de Raquel Cattani e prende ex-marido e irmão pelo crime; Veja vídeo
em uma semana. Rodrigo foi preso em sua casa, em Lucas do Rio Verde, onde foram apreendidos diversos pertences de Raquel – frascos de perfume, um aparelho de som, um cinto, um porta-celular. Romero, ex-marido, é considerado pela polícia autor intelectual e Rodrigo, seu irmão, o autor do homicídio. Raquel levou 32 facadas. A moto dela também foi levada.
A polícia concluiu que Romero Xavier “apresentava comportamento possessivo e não aceitava o fim do relacionamento”. O casal teve dois filhos.
Clique aqui, e entre em nosso Grupo do WhatsApp .