facebook instagram twitter

MATO GROSSO

14 de Maio de 2024

facebook instagram twitter

MATO GROSSO

14 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 23:21 - A | A

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 23h:21 - A | A

DERF

DERF prende jovem participante de homicídio em Trivelato,corpo foi encontrado em lavoura de milho

Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois dos autores do homicídio ocorrido durante o final de semana em Santa Rita do Trivelato foram presos em flagrante, durante diligências ininterruptas realizadas, nesta terça e quarta-feira (16 e 17.04), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum e Polícia Militar.

Foto: Djeferson Kronbauer

924fc805907deaf4990cb2295e5b6113.jpg

 

Entre os presos estão o executor e a pessoa responsável por dirigir o carro e ajudar a ocultar o corpo da vítima. Os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Um terceiro envolvido continua foragido e é procurado pela Polícia.

O corpo da vítima, Edvaldo Rodrigues Leite, de 49 anos, na terça-feira (16) em uma plantação de milho, após a prisão do primeiro suspeito, que confessou o crime e indicou a participação de mais dos comparsas. 

As investigações iniciaram na manhã de segunda-feira (15) após o patrão da vítima procurar a delegacia para registrar o desaparecimento do seu funcionário,  que havia saído da propriedade no início da tarde de sábado e desde então não tinha dado mais notícias. 

Foto: Djeferson Kronbauer

f1fdd3e8b66e4bc3402a5fdf36caa18a.jpg

 

Leia mais: Homem é preso suspeito de homicídio em Trivelato,corpo encontrato em lavoura; veja o vídeo

Em continuidade às diligências, os policiais da Derf de Nova Mutum conseguiram prender nesta quarta-feira (17), mais um envolvido no crime. O suspeito já havia prestado depoimento na delegacia, ocasião em que ocultou os acontecimentos verdadeiros. 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Guilherme Pompeo, o suspeito não apenas não prestou socorro à vítima, como também colaborou ativamente com a ocultação do cadáver.

 

Comente esta notícia