Um homem identificado apenas como R.C. passou mal durante o ‘Acampamento Legendários’, neste sábado (30), em um morro Cuiabá. Ele foi levado de helicóptero para ser atendido em um hospital particular da capital e passa bem.
Conforme o Jornal Estadão Mato Grosso, R.C. teria sofrido uma convulsão e apresentava sinais de estresse muscular. “To bem, quebrado, mas to vivo, zero bala”, diz ele em um áudio (ouça no final da matéria).
O ‘Acampamento Legendários’ é uma iniciativa voltada para “homens cristãos”, que busca transformar homens, famílias e comunidades por meio de experiências que incentivam o autoconhecimento e o desenvolvimento pessoal.
Nas redes sociais, o grupo costuma publicar imagens e vídeos dos participantes em atividades realizadas na natureza, envolvendo desafios físicos e exploração.
Ouça o Audio abaixo
O QUE É ESSE MOVIMENTO?
Legendários é um movimento que procura a transformação dos homens, famílias e comunidade através de experiências que levam aos homens a encontrar a melhor versão de si mesmo e obter um novo potencial.
Trazer de volta o herói caçador para cada família, é um ‘statement’ que temos como legendários que tem levado a formar homens inquebrantável diante do pecado, porém quebrantados diante de Deus
O Movimento Legendários Global foi fundado em 2015, na Guatemala, por Chepe Putzu, pastor da Iglesia Casa de Dios há mais de vinte anos. Putzu é formado em Administração de Empresas e possui mestrado em Marketing, sendo também autor do livro: “Ruta del Cazador: Guia Esencial para Hombres con Hambre de Conquista”.
Iniciado com 109 participantes, hoje o Movimento está no Brasil desde 2017 e presente em 13 países, somando mais de 56.000 homens.
Em Novembro de 2018 em Santa Catarina, aconteceu o primeiro TOP Brasil, evento organizado pelo Movimento, onde homens vivenciam 4 dias de total conexão com Deus através da natureza, longe da civilização.
Clique aqui, entre em nosso Grupo do WhatsApp e receba notícias em tempo real.