icon-weather

Acidente Sexta-feira, 16 de Maio de 2025, 09:43 - A | A

Sexta-feira, 16 de Maio de 2025, 09h:43 - A | A

"Me senti numa máquina de lavar"

Ingrid Martins sobrevive a acidente na Itália após carro capotar

Da redação

Aos 28 anos, a tenista brasileira sobreviveu a um grave acidente automobilístico a caminho do aeroporto de Bologna, na última terça-feira (13 de maio), após disputar o WTA 125 de Parma. O carro em que estava se chocou com um caminhão e capotou duas vezes, deixando a atleta em estado de choque e repleta de dores no corpo.

"Dia 13 de maio. Dia de Nossa Senhora de Fátima.

O dia em que estive mais perto dela e recebi mais uma chance de viver", escreveu Ingrid nas redes sociais, emocionada. Ela conta que estava no banco de trás, com o cinto de segurança, cochilando, quando foi despertada pelo impacto. 

"Me senti dentro de uma máquina de lavar. Só conseguia proteger minha cabeça e rezar para que tudo acabasse bem."

O carro parou capotado, mas Ingrid conseguiu sair com ajuda.

Apesar da gravidade do acidente, os exames mostraram nenhuma lesão séria. Ela retornou ao Brasil e, após uma ressonância magnética, foi constatado que sofreu apenas arranhões e dores no pescoço e no tórax.

Número 90 do mundo nas duplas, a brasileira havia sido eliminada nas oitavas de final ao lado da belga Magali Kempen e seguia para o próximo torneio do circuito WTA.

"Deu tudo certo. Só posso agradecer. Foi um livramento! Agradeço a todos que estiveram comigo, me ajudaram no hospital, no aeroporto e no hotel. Uma loucura... parece que nasci de novo. Agora é focar na recuperação, porque tem muito mais pela frente", completou Ingrid, aliviada e grata por estar viva.

Clique aqui, entre em  nosso Grupo do  WhatsApp e receba notícias em tempo real.

 

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia