Um adolescente de 13 anos se afogou e morreu, nesta terça-feira (29), após cair em uma represa em uma região de chácaras, no Bairro Pedro 90, em Cuiabá
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e, após 20 minutos de busca, o corpo foi localizado e a morte confirmada.
De acordo com os militares, o adolescente estava tomando banho em uma lagoa junto com o irmão.
Em certo momento, submergiu nas águas e não voltou à superfície.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para investigar o caso.
No dia 20 deste mês, dois irmãos de 8 e 10 anos se afogaram enquanto brincavam no Rio Cuiabá, no Bairro Alameda, em Várzea Grande. As crianças teriam ido até o rio para nadar com a irmã mais velha, de 15 anos, no entanto, acabaram se afogando.
Já nessa segunda-feira (28), uma menina de 2 anos morreu afogada após cair na represa de uma chácara, em Alto Araguaia, a 421 km de Cuiabá. Os bombeiros informaram que tentaram reanimar a criança várias e diversas vezes, mas ela não resistiu e morreu.
Na mesma data, o corpo de uma outra vítima, identificada como Pablo Oliveira da Silva, de 20 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, no Rio Sucuruinas, em Nova Maringá, a 392 km da capital.
O jovem estava no rio com os amigos, quando o grupo decidiu atravessar para o outro lado nadando e, durante a volta, não conseguiu chegar à margem e se afogou.
Clique aqui, entre em nosso Grupo do WhatsApp e receba notícias em tempo real.